Região

Reveja Breno & David em "Mais Caminhos", da EPTV

Reveja a apresentação da dupla, em vídeo de 7m03s. Basta um clique. Doces, artesanato e a dupla Breno & David são algumas atrações do Mais Caminhos, que coloca a estância em milhares de casas. Alexandre Pires foi outra atração.

<b>Reprodução</b> Breno & David, gravando
Reprodução Breno & David, gravando
<b>Reprodução</b> Pedro Leonardo e Aline Lima
Reprodução Pedro Leonardo e Aline Lima
Por O Morungaba - Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Publicado em 22/04/2017

Assista a participação de Breno, do Tuiuti, e David, da Estância de  Morungaba, no programa Mais Caminhos, da EPTV, que foi ao ar neste sábado de manhã. 

CLIQUE NO LINK ABAIXO

https://drive.google.com/file/d/0B-NA0qslZ7yfVGl1azQ5YnhuczA/view

ESTÂNCIA É DESTAQUE NA EPTV

A Estância Climática de Morungaba é um dos destaques, neste sábado, 22 de abril, às 8 horas, no “Mais Caminhos”, programa da EPTV que alcança centenas de cidades nos Estados de São Paulo e Minas Gerais. A cobertura das quatro emissoras do grupo alcança 300 municípios, com uma população de mais de 11 milhões de habitantes e mais de 3 milhões de residências com aparelhos de TV.
O programa é apresentado por Pedro Leonardo e Aline Lima. Ambos rodaram pela cidade, da Praça dos Italianos ao Cruzeiro; conversaram com artistas do artesanato e de pintura da estância, estiveram na loja dos Doces David, almoçaram no Tempero Caseiro-Zenaide, e gravaram músicas com a dupla Breno & David – filho do prefeito Marquinho de Oliveira – junto ao pesqueiro do restaurante Volival.
O site da EPTV apresenta Morungaba como cidade famosa pelo forte cultivo de frutas, além da produção de doces. Para mostrar toda essa beleza e diversidade, o Mais Caminhos foi à Praça dos Italianos e lá conheceu o trabalho de um grupo de artesãos da cidade, escreve o site da EPTV.
Para apresentar os talentos regionais, o repórter Daniel Perondi bateu um papo com uma dupla sertaneja que aproveita os momentos de folga para pescar e andar a cavalo, ao som de muita música: Breno e David.

Paralelamente às atrações do programa, o clima de Morungaba é um dos melhores do Estado. A estância é aconchegante e tem uma série de outros atrativos, a exemplo de haras, trilhas de moto e bicicletas, parques e praças, teatro, pimentas e ervas, pousadas, comida boa, festas religiosas e uma população cordial. 

"VIDA QUE INSPIRA"

No musical deste sábado (22), Pedro Leonardo e Aline Lima também estão em Limeira (SP) com um entrevistado que começou a fazer sucesso nos anos 90 e agora está em um novo projeto, com participações de diversos cantores consagrados na música brasileira. Alexandre Pires tem mais de 18 milhões de discos vendidos no Brasil e também em outros países da América Latina, informa a emissora.
As receitas especiais de Cuba, para o quadro “Segredos da Cozinha”, chegam ao fim neste sábado (22). Fernando Kassab se despede com a Las tres leches, uma sobremesa preparada com leite condensado, canela, doce de leite e outras delícias.
Já a série ‘Tô Mais Saudável’ está em seu 4° episódio. Rafael Ristow, ao lado da personal trainer, dá dicas para quem está começando a correr e para quem já pratica o exercício. O repórter também acompanhou um grupo que é apaixonado pelo ciclismo e aprendeu mais sobre o esporte.
O quadro ‘Vida que Inspira’ está de volta e traz uma história que envolve o hábito da leitura e a vontade de ajudar os outros. Em Americana (SP), Pedro Leonardo conheceu o agricultor Elias Francisco, que montou uma biblioteca para emprestar livros de graça para a população, no espaço onde também funciona a sua horta.

Aqui, você pode assistir, nos links abaixos, imagens dos bastidores da gravação em Morungaba, sem edição.

BASTIDORES DA GRAVAÇÃO EM MORUNGABA – VÍDEO AMADOR.
DOCES (23s)
https://www.youtube.com/watch?v=LS3XFYVqNu4
TERRA BOA (16s)
https://www.youtube.com/watch?v=huiDhXQAr-s
ARTESANATO (11s)
https://www.youtube.com/watch?v=p8WnmZoMM9E
BRENO & DAVID (4m37s)
https://www.youtube.com/watch?v=nwc2OGRVjfI&t=7s