Região

Estância de Morungaba adota Jornal Oficial eletrônico

O informativo, via internet, foi lançado terça-feira, 8

<b>Reprodução</b> Página da edição eletrônica
Reprodução Página da edição eletrônica
Por O Morungaba - Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Publicado em 09/08/2017

A primeira edição do Jornal Oficial da Estância Climática de Morungaba, versão eletrônica, está na internet desde a tarde de terça-feira, 8 de agosto de 2017, conforme a Lei Municipal nº 1712, de 20 de abril de 2017, assinada pelo prefeito Marquinho de Oliveira. O Jornal Oficial é assinado digitalmente, conforme a MP nº 2.200, de 2001, garantindo, assim, autenticidade, validade jurídica e integridade.

“Esta iniciativa da nossa administração (2017-2020) obedece as práticas mais modernas de comunicação pública, tem menor custo do que o formato tradicional e, além disso, contribui com a preservação do meio ambiente, sem uso de papel, produzido a partir do corte de eucalipto”, explica o prefeito.

As primeiras notícias do informativo da Prefeitura tratam do acordo fechado com a Universidade Virtual do Estado de S. Paulo (Univesp), do processo seletivo para professores, nível II, de resumo de portaria, que trata de nomeação de Professor de Educação Básica I/Educação Infantil e de uma imagem de divulgação da campanha “Renove o Meio Ambiente”.

A Estância Climática de Morungaba garante a autenticidade do Jornal Oficial, desde que visualizado através do site www.morungaba.sp.gov.br 

(que encontra-se em fase final de manutenção). O informativo eletrônico é compilado e também disponível em

www.imprensaoficialmunicipal.com.br/morungaba